O que criamos juntos?

Postado por Luiz Fernando , sábado, maio 01, 2010 10:34















Atrás da porta há um casaco de um couro velho e nele histórias que me fazem sentir medo, pois nele tudo que um dia foi real acabou se tornando um pesadelo. As memórias se resumem como um monte de pó sobre a prataria ao lado da lareira, que nunca mais ascendi. Há algum tempo me peguei pensando em como seria assustador revirar o baú que está no fundo do meu armário, tentei por algumas vezes tira-lo mas fui impedido por algo que não é compreendido por minha cabeça. Nele há lembranças que tenho que me desfazer para não agonizar com a tristeza que foi criada.
Tudo ao meu redor parece ser inútil – em meu ponto de vista – as roupas sujas sobre o tapete, a jaqueta velha e suas cartas. É tudo inútil agora, mas antes não foi.
Ainda que eu tente esquecer, parece que aquela noite em minha cabeça se tornou um monstro que criamos juntos de mãos dadas. Nós questionávamos se era real. E foi, até certo ponto em que me vi aqui sobre tantas mentiras e ilusões.
Acordei com muita raiva, fui até o banheiro, e lá sim, senti o último sentimento que podia existir, o de sentir pena de você. E no espelho me arrumei e saí para minha vida, a na saída junto com minha nova vida um saco cheio de tralhas suas, cartas, roupas e aquela maldita jaqueta de couro velho que enfeiava a minha vida.

0 Response to "O que criamos juntos?"

Postar um comentário