[...]

Postado por Luiz Fernando , quarta-feira, maio 26, 2010 20:12

Desejo-te de forma estranha,
forma está que se modifica a casa segundo
passante, e diante de meus olhos
a certeza clara se difusa dentro de minha ilusão.
Desejo-te pelo fato de querer sua pele na minha,
o delicado toque de cor em sua pele me instiga
a imaginar besterias e cenas.
Desejo-te não querendo amar, mas sinto que,
a cada palavra sua me torno dependente e necessito que me
fale mais;
A fragilidade de te desejar está
quando seus olhos de indecisão
fixam nos meus e me mostram que posso me iludir
e me afogar neste sentimento.
Desejo-te a mudar de pensamento de se entregar
ao vento e se guiar a imensidão do universo, desejo-te como
nunca te desejaram, e proponho
algo real entre situações
irreais que possa te abraçar no frio de seus
pensamentos;
Desejo-te não mais sabendo o que sou,
só sei que amanhã me sentirei culpado de tudo que escrevo
sabendo que será apenas mais
ilusão criada por mim.
Desejo-te a ponto de pensar em você
todos os segundo de meu dia,
a tal ponto de querer te ligar e procurar nas ruas onde ando
para encontrar-lhe e apenas lhe olhar.
Desejo-te...
Desejo!
Meus desejos se tornam reais,
sempre
OU QUASE
sempre...

1 Response to "[...]"

Nina Says:

Muito bonito *-* Ta ficando cada vez melhor heim amor ^^

Postar um comentário