Meus Sonhos

Postado por Luiz Fernando , terça-feira, abril 27, 2010 23:32

"Os momentos criados em nossa mente nos remetem a uma doce ilusão."
Noite passada sonhei que havia transado com uma mulher que não é minha, ela estava linda.

Visto-me com a pele dela todas as noites que deito em minha cama, nela o cheiro do perfume barato que usava ainda marcam minhas noites, coisa que para você se tornou habito - NOJENTO POR SINAL. Entre dias a fio, frio senti de não saber o que fazer, aqueles que doí os ossos.
Tentando achar um jeito de não mais sonhar com ela, de saber que todas as noites me encontro em outro astral com ela onde fazemos coisas que você mal sabe, a mente humana é pior que o corpo físico. Fizemos coisas que você nem sabe o que é... E ela adora, nós adoramos... Claro, quem sou eu para dizer que não iriá gostar, pois destruo o santuário da sua cama onde ela se deita na minha e faz comigo com aquele olhar de culpa e depois se vai embora dizendo que tem que voltar para você...Me diga se ela nunca acordou euforica do seu lado, pois é, sou eu que a invado por completo e a faço a mulher mais feliz.
Garoto, pare de achar motivos para ser feliz.
Você sabe que os projetéis de uma arma doem, sentir a pele rasgando e suas veias se rompendo em hemorragias é mortal... E doí só de pensar... Novamente sinto que ela quer me visitar está noite, o que irá fazer mesmo sabendo que não tem como evitar que ela sonhe isso...
Não deixe com que ela durma... Apenas isso!

Trechos de UM NADA, repleto de tudo!



Sei que quando dormimos a alma faz uma viajem astral, e quem sabe, quem sabe, não acabamos nos encontrando nesse plano e matamos aquele desejo da carne que ainda temos um pelo outro.

Aqueles olhares não são de quem tem raiva de mim, e sim, de quem me deseja só que não adimite para si mesma... Essa é a vida como ela tem que ser, escolhas erradas e momentos de reflexão.

0 Response to "Meus Sonhos"

Postar um comentário