Postado por Luiz Fernando , quarta-feira, abril 28, 2010 20:20

Sonhadora
… Prostituta, igual a todas?
Nunca imaginei-me vivendo de meu corpo mas este foi o único jeito que achei de sobreviver. Meus vícios dominam minha carne e sinto aqui toda a força de ser dependente de algo - o amor dele se foi. Aqui esperando sobrou uma mulher apaixonada e sofrida com um coração cheio de espinhos e amargurada, apenas lágrimas me tomam agora.
Nos homens que se deitam comigo, só me preocupo com o dinheiro, o prazer se foi com você, no dia que partiu.
Saiba que isso é sua culpa, por ter me deixado por uma simples mentira, o seu cigarro continua sobre minha mesa no mesmo lugar. Suas roupas ocupam ainda o meu velho closed e nelas o seu cheiro. E saiba que ainda as pego e me deito com elas na cama pensando em você – não me sinto culpada disso – jamais.
Hoje é meu aniversário, e nem se importou em mandar um cartão, pois é, nem nos outros dez anos atrás também mandou. Mas sigo em meu silêncio, enquanto aguardo que outro homem barrigudo entre para transar comigo e ir embora, prazer não sinto mais, só quando imagino que estou a sós com você em meu pensamentos, aí sinto.
Quando estiver pensando em mim – se ainda pensas – quero que se sinta culpado. E quando passar em seu carro por mim – se passar – veja o quanto eu mudei, para pior. Adeus.

0 Response to " "

Postar um comentário